Como realizar sua troca/devolução
A Loja Balazi Varais, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Troca ou Devolução
Você terá 7 dias após o recebimento do seu pedido, para abrir o chamado junto ao setor de SAC, via Whatsapp (51) 98314-0026. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Após protocolar seu relato com imagens do produto em anexo, é gerado um código postal de envio. Geralmente em PAC na agência dos Correios, para você nos enviar.
Ao chegar na Central de Distribuição, passa por uma análise conforme o protocolo. E nossa equipe entrará em contato para avisar, e dar sequência no atendimento.
Você deverá enviar o item sempre na sua embalagem original, para poder realizar todos os trâmites legais.
Seu produto chegou com defeito?
Em casos de defeito de fabricação, você poderá devolver o produto dentro do prazo estabelecido por lei, 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para balazivarais@gmail.com ou pelo whatsapp (51).98314-0026, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) Enviaremos o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, podemos reparar ou substituir o produto, caso tenha em estoque o mesmo item. Como também, o fornecedor poderá oferecer ao cliente consumidor algumas opções de troca, reembolso, ou crédito, conforme cada situação, e análise.
O Reembolso se dará da seguinte forma:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
Na Balazi Varais você encontra os melhores varais para sua casa ou apartamento. Somos especializados em venda e instalações de varais, trabalhamos com projetos sob medida. Nossa Loja está situada em Canoas, Atendemos Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral e Serra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade