Trocas e Devoluções

Como realizar sua troca/devolução

A Loja Balazi Varais, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Troca ou Devolução

Você terá 7 dias após o recebimento do seu pedido, para abrir o chamado junto ao setor de SAC, via Whatsapp (51) 98314-0026. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Após protocolar seu relato com imagens do produto em anexo, é gerado um código postal de envio. Geralmente em PAC na agência dos Correios, para você nos enviar.


Ao chegar na Central de Distribuição, passa por uma análise conforme o protocolo. E nossa equipe entrará em contato para avisar, e dar sequência no atendimento.


Você deverá enviar o item sempre na sua embalagem original, para poder realizar todos os trâmites legais.

 

Seu produto chegou com defeito?

Em casos de defeito de fabricação, você poderá devolver o produto dentro do prazo estabelecido por lei, 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para balazivarais@gmail.com ou pelo whatsapp (51).98314-0026, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) Enviaremos o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, podemos reparar ou substituir o produto, caso tenha em estoque o mesmo item. Como também, o fornecedor poderá oferecer ao cliente consumidor algumas opções de troca, reembolso, ou crédito, conforme cada situação, e análise.

O Reembolso se dará da seguinte forma:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.


Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

  1. Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
  2. Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
  3. Eximimo-nos da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
  4. Caso seja a sua segunda troca ou mais, o frete fica por sua conta. Você poderá solicitar a nota de devolução para enviar apenas o item desejado, levar até uma agência dos Correios ou optar por uma transportadora, caso prefira.
Sobre a loja

Na Balazi Varais você encontra os melhores varais para sua casa ou apartamento. Somos especializados em venda e instalações de varais, trabalhamos com projetos sob medida. Nossa Loja está situada em Canoas, Atendemos Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral e Serra.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Balazi Comércio e Instalação de Varal Ltda - CNPJ: 36.247.434/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade